terça-feira, 12 de março de 2013

Stand Up cap.1

~Harry pensando~
    Sexta-feira, eu estava dirigindo para casa, finalmente acabei a Tour, os melhores das da minha vida, tudo foi perfeito. A estrada estava vazia, eu estava as uns 150 km/h, recebi uma mensagem, no mísero segundo em que olhei para o celular, um carro pareceu na minha frente e eu bati, o carro também estava correndo, então não foi um impacto muito forte a ponto de me machucar.
   Desci do carro e veio uma mulher, e que mulher, gritando, percebi que ela não era daqui, não tem sotaque britânico.

HARRY: A culpa não foi só minha, você apareceu do nada
SN: Ei, a culpa foi sua sim, você que bateu em mim e não o contrario
HARRY: Você sabe quem eu sou?
SN: Sei, você um cantorzinho ai, mas foda-se, você vai pagar do mesmo jeito.
HARRY: CANTORZINHO AI?
SN: ALGUM PROBLEMA?
HARRY: Ta bom, eu pago, mas e porque eu não quero confusão!!
SN: Ta dizendo que eu sou barraqueira?
HARRY: CALMAAAA, eu não disse nada, relaxa, me passa seu numero para a gente se falar e eu pago o prejuízo.
SN: Me passa você seu numero, senão você não vai me ligar
HARRY: Eu sou HARRY STYLES, não posso dar meu numero para estranhos.
SN: Ah e, OK, e 1234-5678
HARRY: Ok, te ligo depois
SN: Liga mesmo senao eu chamo a imprensa e te deduro, hahaha
HARRY: KKKKK rlx, qual e o seu nome mesmo?
SN: E Seu Nome!! Agora tchau!

~Seunome pensando~
  
    Peguei meu carro e fui para casa, tomas banho e me arrumar para dar uma volta. Coloquei essa roupa
  
   Fui na casa da Carol, minha colega de trabalho, ela e bem londrina e sabe aonde tem as melhores baladas. Cheguei em baixo do predio dela e pedi que ela decesse, ela riu do meu carro, chagando na balada, eu nao fiquei com ninguem, mas tinha altos gatinhos, a Balada era fechada porque tinham famosos, a gente sempre ia la porque o dono e tio da Carol. Eu estava la, dancando ate que vi uma certa confusao na porta mas ignorei.
   Passou um tempo, eu tinha bebido, mas estava 100% bem, ate que sinto alguem falar comigo, Harry, otimo, trazer problemas para minha noite de folga.


HARRY: Eu sabia que aquele carro la fora era familiar.
SN: Pois e, ficou otimo o seu estrago nao foi?
HARRY: Nao quero falar disso agora, vamos marcar amanha num jantar ok? A gente se encontra no Lisbon's as 19:00.

   Antes que eu pudesse responder, ele foi embora. Abusado!!

~NARRANDO~
   Era sabado a noite e Harry e Sn estavam se arrumando, mesmo sem saber, se vestiram bem, pois Lisbon's era um restaurante chic e voces queriam passar boa impressao um para o outro, mas nao adimitnham.
Voce

Harry:





   O jantar chegou voces estavam sentados sendo gentis um com o outro.

HARRY: Entao, acho que entao esta resolvido! Gracas a Deus.
SN: Sim, haha, escuta Harry, me desculpa ter sido tao grossa com voce, voce e legal.
HARRY: Eu digo o mesmo, quer dizer, peco desculpas, mas nao posso dizer que voce e legal, eu nao minto.

SN: Ridiculo, acabei de me arrepender de ter te pedido desculpas

HARRY: Tava brincando nervosinha.

SN: Olha a intimidade querido.

HARRY: Ok, chga, ta nahora

   Harry pagou a conta, te conduziu ate a porta e se despediu de voce, mas quando voce estava quase indo, ele disse

HARRY: Ei espera, voce pode me deixar em casa, eu sei que e pedir demais, e que eu vim de carona.

SN: Voce acaba com meu carro e depois ainda me pede carona? kkkk To de zoa, pode vir. aonde voce mora?

   Ele te explicou e voce levou ele, chegando nas escadas da casa dele ele disse:



   E AI? Tao gostando? Comentem, eu aceito criticas, posto o proximo na quinta, prometo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário