terça-feira, 12 de março de 2013

Stand up cap. 2

HARRY: A gente podia sair outro dia, para acertar tudo direitinho, essas coisas...

SN: Não sei Harry, já está tudo certo, e eu tenho que trabalhar...

HARRY: Por favor, eu quero pedir desculpas por ter feito você passar por isso.

SN: Ta bom Harry, o que planeja?

HARRY: Passo na sua casa na terça para a gente ir Jantar.

SN: Ok, você tem meu número, né?

HARRY: Sim, mas anota em um papel por precaução!

SN: Aqui, e esse é o meu endereço, apontando para a parte de baixo do papel!

HARRY: ok -Beijo na sua bochecha-

~Harry pensado~
O que deu em mim? Não quero me deaculpar porcaria nenhuma, mas quando me dei conta já tinha feito, qual é? Eu sou homem e aquele corpo dela chama a atenção e o fato dela brigar comigo sem estar nem ai para quem eu sou ou que faço!! Me deixa louco!!

Peguei meu cell e resolvi mandar um sms para ela
~SMS ON~

HARRY: Você não é daqui.

SN: Como pode ter tanta certeza?

HARRY: Seu sotaque, você não toma chá...tem um corpo "interessante" e é muito diferente ds pessoas daqui! Daonde você é?

~Sn pensando ~
Corpo interessant? Quem ele pensa que é? Eu achei engraçada essa situaçao, mas nao vou comentar nada.

~SMS ON~
SN: De onde você acha que eu sou?

HARRY: USA

SN: Por que você acha isso?

HARRY: É impressão minha ou você só responde as minhas perguntas com outras peguntas?

SN: Algum problema com isso? Haha

~HARRY ON~

Ela ta fazendo de propósito, que saco! Também não escrevo mais nada!
Passaram umas 3 horas, eram 02:20 da manha, estava com insônia, e recebi essa mensagem da (Seunome): "Sou brasileira, algum comentário?", bom, muitos comentários, mas enviei só: "As brasileiras não são tão adoráveis quando eu pensei" "Por que você esta acordado essa hora?" "Insonia e vc?" "tambem"

Eu troquei outras mensagens com ela e depois dei boa noite e bjs, ela respondeu com "Boa noite, sonha comigo", o que ela quis dizer? Vou enlouquecer com essa mulher!!

~SN ON~

Acordei no domingo, 10:20, fui para o carro tomar café, mas ouvi uma música vindo da porta do carona, era um celular tocando, resolvi atender.

~LIGAÇÃO ON~
SN: Alô?

HARRY: Ai senhor, graças a Deus é você, deixei meu cell ai no seu carro nao foi?

SN: Sim, porque vc tem dois cells?

HARRY; esse é só para assuntos proficionais.

SN: Ata, se quiser pode vir buscar ele hj a tarde.

HARRY: Eu preciso dele AGORA, aonde você esta?

SN: To indo na padaria ABC, me encontra la

HARRY: Ok

~HARRY ON~

Peguei meu casaco, cheguei la na padaria com capuz e óculos escuros, quando a (Seunome) me viu começou a rir muito, muito, muito, eu cortei a risada, ele me deu o celular e pedi para ela para a gente sair dali.

SN: Por que eu não posso ficar la na padaria?

HARRY: Porque eles vão me reconhecer, dã!

SN: Aaaaah, então tchau, nao tenho nada a ver com isso.

HARRY: Nossa! Mas a gente tem que ir levar seu carro na oficina

Vocês foram, depois o Harry te levou para almoçar e quando voltou o carro ja estava pronto. Vocês se despediram, vocês não se falaram até terça!
   Finalmente terça chegou, o jantar era só as 19:00, mas você tinha se arrumado assim:





PS:podem escolher a cor, você passou uma maquiagem que marcava bem o olho e fez um coque assim:


  Harry estava assim:





   Harry chegou no seu apartamento, subiu, e te esperou na porta, quando você saiu ele ficou na porta parado, olhando você caminhar com aquele vestido com as costas nuas. O jantar foi LINDO, vocês estavam rindo muito, o Harry até te elogiou, segurou sua mão, em varias partes do "encontro", você ficava olhando nos olhos do Harry, aquele geito dele de inclinar um puoco a cabeça e encarar (ai que sonho-juju), ele te levou até em casa, perguntou se podia entrar, você não deixou, mas quando você ja estava na porta do seu apê, você pegou a chave na bolsa e brincou um pouco com ela, o Harry riu e diise:

HARRY: Sabia que quando uma menina balança chave de casa no final do encontro significa que ela quer beijar ele?

SN: Sei, mas e daí?

HARRY: E dai que você está louquinha para me beijar -foi chegando bem pertinho, a sn desviou o olhar para rir, e quando ela voltou para a mesma posição, Harry a puxou pela contira e a beijou, calmamente.

SN: Você quem queria me beijar...

HARRY: Algum problema com isso?

SN: Nenhum...-beijou ele denovo-

~SN ON~
Omg, o que deu em mim, eu não pude resistir, aqueles olhos verdes deixam qualquer mulher apaixonada, só não deixei ele entrar porque eu tenho que ir trabalhar amanhã, resistir aos encantos daquele homem é complicado

~HARRY ON~
  Que beijo, to parecendo um gay, querendo só ela para mim, meu deus, o que está acontecendo? Quando cheguei em casa, deitei na cama, liguei a TV, e comecei a escrever uma mensagem para a (seu nome), mas desisti com a seguinte noticia na TV:   "Harry Styles saindo com uma mulher em Londres, é a 2 vez que vemos o cazl saindo juntos, será que tá rolando?"
   Imediatamente eu liguei para ela e contei tudo, ela disse que não tava nem ai para o que pensam dela, ela sabe que a gente não ta namorando e é o que importa.

HARRY: Mas EU me importo, não consigo ver minhas fãs com raiva de mim

SN:  Então entra no Twitter e resolve isso, fala que eu sou a mulher que você arrebentou o carro

HARRY: Vai jogar isso na minha cara até quando?

SN: Até quando a gente vai se ver?

   WOOOOW, fiquei chocado com essa pergunta, ela é muito diferente, qiem faz uma pergunta dessas assim, na lata?

HARRY: Nosssaaaa, porque?

SN: Porque eu vou jogar isso na sua cara até você me deixar em paz.

     Quebrei a cara aogra :/

NARRANDO

   Você e o Harry passaram a se ver cada vez mais, e na sexta ele te chamou para tomar um vinho na casa dele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário